Coluna Seabra Neto

220 cria campanha para a Faculdade IDE lançar campanha para seu vestibular

18 dez 2019 por Seabra Neto

Agência 220 Comunicação criou o conceito “Mude o seu mundo com uma graduação que é além de uma graduação” para desenvolver a campanha de divulgação do primeiro vestibular de graduação da Faculdade IDE. A ação reúne spot de rádio, vídeos e flyers para internet, peças para redes sociais, espaços urbanos e outras mídias.

Voltada exclusivamente para os cursos de extensão e pós-graduação na área de saúde há 13 anos, a Faculdade IDE está investindo pela primeira vez em cursos de graduação, lançando o seu vestibular para os cursos de Estética Cosmética e Gestão de Recursos Humanos.

A 220 participou também da elaboração dos diferenciais da graduação, que oferece as disciplinas de Liderança, Empreendedorismo e Comunicação na base curricular de todos os cursos, autorizados pelo MEC. A IDE tem unidades em oito estados do Norte e Nordeste.

Ficha Técnica – Agência: Agência 220; Cliente: Faculdade IDE; Planejamento: Ricardinho Lira; Criação: Cybelle Peixoto, Luckas Costa e Erika Mota; Direção de Criação: Marcus Cavalcanti; Mídia Off: Rossana Lira; Mídia On: Gisele Trajano; Atendimento: Rebeca Santos; Produtora de vídeo: Ateli; Produtora de áudio: Audiola; Aprovação: Nathália Melo, diretora de Marketing da Faculdade IDE.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna