Coluna Seabra Neto

99 estreia a campanha “Recalcula” criada em parceria com a agência Africa

03 out 2018 por Seabra Neto

Com uma série de filmes veiculados na TV aberta e nas redes sociais, criada em parceria com a agência Africa, a 99 lança a campanha “Recalcula”. A ação visa convidar os usuários da marca a repensarem suas escolhas, estimulando passageiros e motoristas a reavaliarem padrões para economizar nas viagens.

A campanha, que reúne outras mídias, apostou nas peças coloridas e divertidas para conquistar novos consumidores. “Com essa campanha, queremos mostrar a todos um grande valor da 99, que é a importância que damos para nossos clientes, passageiros e motoristas, e a nossa crença de que ser bom de verdade tem que ser bom para todo mundo. O passageiro paga menos, o motorista ganha mais e mais rápido e a cidade tem a mobilidade mais acessível e com menos trânsito”, explica Stella Brant, diretora de Marketing da marca.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna