Oportunidades comerciais

A estreia da nova temporada do “The Voice Kids” registrou audiência 29% superior ao primeiro programa da anterior

10 jan 2018 por Mercado no Ar

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria  já iniciaram a seleção dos seus times no “The Voice Kids”. A terceira edição do programa está recheada de grandes talentos mirins e já conquistou o coração dos técnicos, que até derramaram lágrimas por alguns deles, e do público recifense. A primeira exibição do reality musical teve a interpretação de grandes canções como “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano; “Casinha Branca”, de Roberta Campos; e “Sereia”, de Lulu Santos. Na capital pernambucana, a estreia foi um sucesso com 25 pontos domiciliares e 53,8% de participação no total ligados especial. Mais de 945 mil telespectadores diferentes assistiram ao programa de estreia, que registrou audiência 29% superior ao primeiro programa da temporada anterior. O programa vai ao ar todo domingo, após a “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”.

 

Para mais informações, procure o seu atendimento comercial.

Fonte: KIM – MW Telereport – Recife – 07 de janeiro de 2018. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.224.400)