Oportunidades comerciais

ABA Marketing in Recife 2018: confira fotos

09 ago 2018 por Mercado no Ar

O ABA Marketing in Recife 2018 aconteceu hoje, no JCPM Trade Center, e debateu sobre o avanço da tecnologia como forma de ampliar as possibilidades do mercado da comunicação e o impacto no relacionamento do consumidor com as marcas e na forma como se faz negócio. O primeiro painel mostrou como a mídia foi impactada pela revolução digital e teve a visão do Supervisor Chefe Executivo de Inteligência de Mercado no Grupo Globo, Felipe Padovani; do CEO da Predicta Group, Guilherme Mamede; e do Gerente de Mídia da Ampla Comunicação e VP do Grupo de Mídia de Pernambuco, Danilo França.

Já a relação dos consumidores com marcas em um ambiente altamente digital foi alvo do debate ancorado pelo Gerente de Mídia da FCA – FIAT e VP do Grupo de Mídia da ABA, Denis Onish; pelo Publisher e Head de Insights da GoAd Media, José Saad; e pelo Diretor Regional e Comercial da Globo em Pernambuco, Iuri Leite. O encontro falou sobre inteligência artificial, robôs, smartphones, smartwatches, smartcities e toda essa nova realidade que nos cerca.

Para finalizar, a discussão sobre gestão das marcas e expansão de mercados regionais para nacionais esteve em cheque no painel conduzido pela Gerente Regional da Região NE da Azul Linhas Aéreas, Denise Lago; pelo Diretor de Vendas e Marketing da Asa Alimentos, Wagner Mendes; e pelo presidente da ABAP-PE e CEO da BG9 Comunicação, Giovanni Di Carlli. Os painéis foram mediados pela jornalista Meiry Lanuce e também teve a presença da Presidente Executiva da ABA, Sandra Matinelli.