Oportunidades comerciais

ABA Mídia-NE discute o futuro da comunicação e do marketing

09 ago 2017 por Mercado no Ar

A Globo marcou presença hoje na primeira edição do ABA Mídia-NE, evento realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes – ABA, que reúne os maiores anunciantes do país com o objetivo de realizar a troca de experiências e promover o debate sobre o futuro da comunicação e do marketing.

O evento teve participação e mediação do jornalista Francisco José e contou com Iuri Leite, diretor geral da Globo no Recife, no painel “A força e os novos caminhos da mídia”. Na programação, o público também conferiu painéis apresentados por Wagner Mendes, executivo da Asa Alimentos, Fred Teixeira, gestor de Mídia da agência Aporte Comunicação representando o Grupo Mídia Pernambuco, Giovanni di Carli, CEO da agência BG9 Comunicação e presidente da ABAP Recife, Felipe Campos, do instituto de pesquisa Kantar Ibope Media, Sérgio Percope, da agência Hands e Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.  O encontro foi marcado pela apresentação de cases de grandes anunciantes nacionais, como Boticário, LG e Schin.