Coluna Seabra Neto

Ação do Dia dos Pais do Shopping Guararapes tem assinatura da BG9

09 ago 2017 por Seabra Neto

A música Trem bala, da cantora Ana Vilela, volta a fazer parte de mais uma campanha do Shopping Guararapes. Depois do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, agora é a vez da conhecida canção divulgar o Dia dos Pais do centro de compras. A ação foi criada pela agência BG9 Comunicação.

A ideia é reforçar a importância de curtir cada momento da vida. Neste caso, viver a cumplicidade entre pais e filhos. O shopping também dá sequência às ações que vem promovendo nas datas comemorativas. E, para este Dia dos Pais, o Guararapes promoveu o espetáculo de Marco Luque, que aconteceu nessa terça-feira -8, com ingressos esgotados.

Ficha Técnica – Agência: BG9 Comunicação; Cliente: Shopping Guararapes; Campanha: Dia dos Pais; Direção de Criação: Matheus Asfora; Criação: Sabrina Gonçalves e Raphael Pinteiro; Arte-final: Geraldo Jr.; Atendimento: Mateus Fontes e Isabela Antunes; Mídia: Maríllia Pontes; Produção Gráfica: Thays Santiago; Produção RTV: Thaísa Barbosa; Produtora de Vídeo: Nahsom Filmes; Produtora de Áudio: DaHouse; Direção de Cena: Kadito Rodrigues; Direção de Fotografia – Filme: Nido Machado; Fotos – Peças Gráficas: Cival Jr.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna