Coluna Seabra Neto

Ação inovadora da Natto, criada pela BG9, faz sucesso no Caldinho do Globo Esporte

08 maio 2019 por Seabra Neto

Um projeto realizado pela agência BG9 Comunicação para a Natto, em parceria com a Globo em Pernambuco, fez sucesso no Caldinho do Globo Esporte. “Em três meses de ação com 14 inserções, o programa foi visto por cerca de 1,8 milhão de telespectadores e alcançou 4,3 milhões de visualizações da marca”, explica e comemora Maríllia Pontes, executiva de Soluções de Negócios e responsável pelo atendimento da agência na emissora.

Para o publicitário Felipe Mattoso, do Atendimento da Natto na BG9, o projeto resultou uma ação inovadora, que fugiu do formato tradicional de merchandising, pois conseguiu fazer parte do contexto do programa sem interferir no conteúdo, que foi inserido de forma natural para os telespectadores e consumidores da marca.

“Utilizando a força do quadro, conseguimos impulsionar a comunicação dos nossos produtos de forma leve, bem-humorada e dentro de um tema que todo pernambucano gosta, que é a resenha futebolística. Todos esses fatores são fundamentais para o sucesso dessa parceria. Sabemos que futebol combina com churrasco, com happy hour, amigos reunidos e festa. Por isso, escolhemos iniciar o projeto com a linha de linguiças da Natto, que acaba de lançar novos sabores. O nosso objetivo é estreitar ainda mais a relação com os nossos consumidores, fazendo a marca presente no Globo Esporte, no Caldinho do GE e na mesa das famílias pernambucanas”, ressaltou Felipe Mattoso.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna