Coluna Seabra Neto

Agência UM é a Agência do Ano no prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2019

06 nov 2019 por Seabra Neto

Com 29 medalhas e dois Grand Prix, a Agência UM foi a agência mais premiada entre os concorrentes do prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2019. Com o desempenho, conquistou, pela segunda vez, o título de Agência do Ano. Além disso, o criativo Lenin Lima, diretor de Criação, foi leito o Profissional de Propaganda do Ano. Para o publicitário Luiz Augusto Filho, sócio e fundador da Agência UM, a premiação representa o reconhecimento da qualidade criativa. De Portugal, ele falou com exclusividade para a coluna. Acompanhe:

Assertividade e capacidade criativa – “Sermos a Agência do Ano no Colunistas é o reconhecimento da qualidade criativa da Agência UM, uma das melhores do Brasil. Entramos em 81 shortlists, e a segunda colocada teve 50 trabalhos selecionados. Isso demonstra nossa assertividade e capacidade criativa. Em 2020, vamos com tudo para superar essa performance, que já é extraordinária. Estamos muito felizes!”

Positividade, ousadia – “A importância dessa premiação é enorme. Em primeiro lugar, falando como empresário, estamos dando uma resposta contundente, de positividade, de ousadia, em relação à crise que assola o mercado publicitário brasileiro. A Agência UM só cresce, investindo em inovação, em talentos, em novos horizontes, e uma premiação como o Colunistas coroa esses esforços, a maneira como estamos lidando com a crise, que para nós tem sido um celeiro de oportunidades.”

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna