Coluna Seabra Neto

Agência Um é a primeira agência do N/NE a compor o Short list no “Cannes Lions”

20 jun 2018 por Seabra Neto

Pela primeira vez na história da propaganda das regiões Norte e Nordeste, uma agência pernambucana entra na disputadíssima Short List de Craft no “Cannes Lions”. A Agência Um, do publicitário Luiz Augusto Filho, conseguiu este feito. O trabalho “Bullying”, criado para o anunciante Ser Educacional, está na competição internacional, um marco para o mercado publicitário.

Assinado pelo criativo Lenin Lima e equipe, o trabalho faz parte da mesma campanha que é finalista da 40ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano – Norte-Nordeste 2018”, na categoria “Mercado”. Para Luiz Augusto Filho, a indicação é resultado do trabalho comprometido da agência de priorizar ao máximo seus clientes. “Estou muito, muito emocionado e feliz! É um momento histórico e um feito na história da propaganda do Norte e Nordeste. Aproveito este espaço para parabenizar toda a equipe da agência pela dedicação e desempenho”, ressaltou.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna