Coluna Seabra Neto

Agência Um e Reserva são finalistas do “40º Prêmio Profissionais do Ano”

06 jun 2018 por Seabra Neto

As agências pernambucanas Agência Um e Reserva Comunicação são finalistas da etapa Norte e Nordeste da 40ª edição do “Prêmio Profissionais do Ano”, promovido pela TV Globo junto ao mercado publicitário de todas as regiões do país.

A Agência Um foi selecionada na categoria Mercado, com o filme “Bullying”, criado para o anunciante Ser Educacional. Já a Reserva Comunicação foi eleita na categoria Campanha, com o comercial “Dia das Crianças”, produzido para o Real Hospital Português do Recife.

O publicitário e empresário Luiz Augusto Filho, presidente e sócio fundador da Agência Um, afirma que ser finalista de uma premiação reconhecida nacionalmente é muito gratificante, além de um estímulo a mais para todos os profissionais da agência “O Prêmio Profissionais do Ano, da TV Globo, é um dos mais importantes do mercado publicitário nacional, e sermos finalistas é motivo de grande alegria. Reafirma o grande momento que a Agência Um vive e nos motiva ainda mais a investir em talentos, criatividade e inovação para nossa empresa”, ressaltou.

Para Márcio Quirino, sócio da Reserva, ser finalista do prêmio indica o crescimento da empresa e seu destaque no mercado publicitário. “Somos uma agência muito jovem em relação às tradicionais, mas com trabalho muito sério e conquistando, cada vez mais, a confiança dos nossos clientes. Temos conseguido muitos resultados, buscando reações e impactos positivos para quem recebe nosso trabalho. Nos inscrevemos no Profissionais doa Ano acreditando muito no nosso material pelo impacto que ele causou, mas não deixamos de nos surpreender com o resultado”, afirma.

Também faz parte da lista de finalistas a agência Delantero, do Ceará, que ficou com duas indicações na categoria Campanha e três na categoria Mercado. Os trabalhos foram criados para a WR Engenharia, o Colégio Master, o Ceará GPS e para o Fortaleza Esporte Clube. Já do Maranhão, foi classificada, na categoria Mercado, a agência Phocus com o filme “Emílio”, criado para o anunciante Cinesystem Cinemas.

Em nível nacional, disputam o prêmio da categoria Institucional as agências F/NAZCA Saatchi & Saatchi, de São Paulo; AMP Propaganda, Goiás e Propeg, da Bahia. Na categoria Campanha, são finalistas as agências ALMAPBBDO, F/NAZCA Saatchi & Saatchi e Talent Marcel, todas de São Paulo. E na categoria Mercado, disputam o prêmio as agências paulistas DPZ&T, ALMAPBBDO, F/NAZCA Saatchi & Saatchi, DM9DDB, GBT Comunicação e Africa.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna