Coluna Seabra Neto

Agência Um regionaliza campanha do McDia Feliz para Pernambuco

09 ago 2017 por Seabra Neto

Criada pela DPZ&T, a campanha de divulgação do McDia Feliz 2017 foi regionalizada em Pernambuco através da Agência Um. Para incentivar as pessoas a contribuírem com a ação, que acontecerá no próximo dia 26 de agosto, foram criados filme para televisão, cartazes, camisas, peças digitais para web e redes sociais, além de spot de rádio e outras mídias. Neste ano, a campanha vai beneficiar, em nosso estado, o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC-PE) e o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE).

Com o mote: Alimente o sonho de centenas de crianças e jovens, a campanha será veiculada na Região Metropolitana do Recife e visa sensibilizar o público a apoiar as duas instituições beneficiadas. Promovido pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz reverte os valores das vendas de sanduíches BigMac, no dia 26 de agosto, para o tratamento do câncer infantojuvenil em todo o país.

Ficha Técnica – Agência: Agência Um; Cliente: Instituto Ronald McDonald GAC-PE e NACC-PE; Campanha: McDia Feliz Pernambuco; Direção de Criação: Lenilson Lima; Criação: Luis Moura, Marcus Seixas e Girlaynne Vitória; Atendimento: Ludmila Canto, Fernando Santana e Amanda Cardoso; Revisão: Sandra Abreu e Rodolfo Lima; Aprovação/Cliente: Bianca Provedel, Renato Plimer e Isabely Almeida.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna