Coluna Seabra Neto

Aguinaldo Viriato deixa a Ampla e o mercado publicitário para assumir novos desafios

05 jul 2017 por Seabra Neto

Recebi, no final da tarde da última sexta-feira, um e-mail do publicitário e empresário Aguinaldo Viriato, por quem tenho estimado carinho e admiração. Confesso que fui pego de surpresa. Nas entrelinhas, ele afirmava que está deixando a presidência da Ampla e a sociedade da Duca e partindo para novos desafios fora do mercado publicitário.

Aproveito, aqui, para desejar sucesso para Viriato. Um profissional ético, sério e talentoso que vai deixar, com certeza, uma grande lacuna no nosso mundo da propaganda. Leia, na íntegra, o e-mail enviado por Viriato:

Meu amigo Seabra,

Boa tarde! Quero compartilhar com você uma novidade: depois de 20 anos, estou me despedindo da AMPLA. Estou deixando, hoje, a Presidência da empresa e também a sociedade na DUCA. Estou encerrando um ciclo na minha vida, depois de passar pela MMS, Aporte e pela nossa Ampla, onde estou desde 97. Não foi uma decisão fácil de tomar, tanto pelos vínculos sólidos com a agência, quanto com os nossos clientes. Mas foi um processo longamente amadurecido e uma solução combinada com nosso amigo comum Queirozinho.

Na verdade, deixo o mercado publicitário, onde estou há muito tempo e onde só fiz amigos. Agora, primeiro vou tirar merecidas férias (rsrs). Depois, vou partir para novos desafios em outro setor. Aguarde boas novidades. Prometo que dou notícias logo, logo.

Quero lhe agradecer pela atenção e pelo carinho com que sempre me distinguiu. Obrigado por seu apoio, sempre, tanto a mim como à nossa Ampla. Forte abraço! Estou à sua disposição. Aguinaldo Viriato

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna