Coluna Seabra Neto

Aguinaldo Viriato volta ao mercado como sócio da filial da Morya no Recife

04 set 2019 por Seabra Neto

Após dois anos trabalhando com consultoria e marketing político, o publicitário Aguinaldo Viriato, que durante 20 anos atuou na Ampla, onde foi sócio e presidente, e também na Duca, está de volta ao mercado publicitário de Pernambuco. Na capital pernambucana, ele está abrindo uma filial da Morya, agência baiana com sede em Salvador e mais de 63 anos de fundação.

“Sou sócio de Claudio Carvalho nesta operação em Pernambuco e diretor responsável pela Morya Recife. Iniciamos nossas atividades aqui com a conta da CELPE, pois conquistamos a Neoenergia e todas suas distribuidoras: CELPE, Coelba, Cosern e Elektra, no interior de São Paulo”, comemora Aguinaldo Viriato, lembrando que a Morya já teve uma filial em Pernambuco, quando atendeu clientes como a CHESF e, por mais de 15  anos, o grupo Bompreco.

A Morya, através de acordo operacional, integra a rede de agências em todo o Brasil, formando o grupo ABC. Na Bahia e em Aracaju, atende a Ferreira Costa e os shoppings do grupo JCPM, entre outros.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna