Coluna Seabra Neto

Ajinomoto fecha patrocínio com a  Globo para divulgar Sazón no “São João do Nordeste”

12 fev 2020 por Seabra Neto

A Ajinomoto foi a primeira empresa a adquirir uma das cotas do projeto especial “São João do Nordeste”, recém-lançado pela Globo em Pernambuco. A empresa vai aproveitar para divulgar a marca dos temperos e caldos Sazón. Este é o segundo ano consecutivo que a indústria patrocina o evento.

O projeto “São João do Nordeste”, que tem como objetivo valorizar a tradição dos festejos juninos em nossa região, reúne programas especiais e coberturas jornalísticas ao vivo de eventos como o “Festival de Quadrilhas”, “Causos e Cantos” e “Melhores momentos do Festival de Quadrilhas juninas”, entre outros.

O pacote ainda incluiu 1.954 inserções na TV através de chamadas, vinhetas e comerciais durante o mês de junho, quando acontecem as festas de São João no Nordeste, além de forte participação no Digital, onde haverá um hub de conteúdo no G1, presença de influenciadores, entrega de mídia contextualizada e oportunidades complementares opcional.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna