Coluna Seabra Neto

Alfrízio Melo é homenageado no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

14 jun 2017 por Seabra Neto

O publicitário Alfrízio Melo, presidente da agência de publicidade pernambucana Italobianchi e ex-presidente, por mais de uma vez, da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap, Capítulo Pernambuco, foi o único pernambucano eleito Publicista Latino-Americano, durante o 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que aconteceu na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, com o apoio da Globo.

ALFRIZIO DENTRO

Ao receber a homenagem, Alfrízio Melo agradeceu e se disse orgulhoso pela comenda e lembrou-se dos profissionais da agência. “Foi com muito orgulho que recebi o Galo de Gramado, Publicista Latino-Americano no 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, em reconhecimento ao desenvolvimento do setor na América Latina. Dividir mais uma conquista com o pessoal da agência é sempre uma alegria”, ressaltou o homenageado.

O 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado homenageou 10 profissionais internacionais e 26 brasileiros. O encontro foi encerrado por dois ícones globais da comunicação no Brasil: Regina Casé e Caco Barcellos. Eles participaram da palestra de encerramento, na qual defenderam a liberdade de expressão na comunicação, e aplaudiram ações que não discriminam raça, classe social, opção sexual e diversidade de gênero.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna