Coluna Seabra Neto

AlmapBBDO assina nova campanha de produto de O Boticário

06 fev 2019 por Seabra Neto

Com o mote Divirta-se mais com você mesma, a AlmapBBDO desenvolveu a campanha institucional de O Boticário, que tem como foco divulgar a nova linha Cuide-se Bem Deleite. O filme de divulgação, que explora o conceito de que cuidar de si mesma pode ser um hábito muito mais divertido do que uma simples tarefa do dia a dia, estreou na Globo durante o Fantástico.

Ficha Técnica – Agência: AlmapBBDO; Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches; Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi; Diretores de Criação: Marcelo Nogueira e Keka; Criação: Fábio Tedeschi, Andre Leotta; Atendimento: Adriana Monteiro; Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Freitas, Ricardo Minervino, Vinicius Zeller e Vanessa Vieira.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna