Oportunidades comerciais

Altas Horas terá edições especiais em comemoração aos 20 anos de programa

25 mar 2020 por Mercado no Ar

O Altas Horas está completando 20 anos! E durante a pandemia do coronavírus, os telespectadores vão poder curtir uma edição especial com os melhores momentos do programa nessas duas décadas. No último sábado (21), Serginho Groisman deu um recado sobre como vai ser esse período.

“Boa noite, minha gente! O mundo parou. E como na televisão muitos programas tiveram que parar. O Altas Horas, um programa feito com auditório, com plateia, também teve que parar. Mas, nós que estamos comemorando 20 anos, reservamos pra você ótimos momentos durante essa crise, até que a gente volte. E nós vamos começar com um programa espetacular: Sandy & Junior! Fiquem bem, e vamos lá!”, disse o apresentador.

E para estrear o formato, o Altas Horas exibiu o episódio em que a dupla de irmãos apresentou sucessos que fizeram parte da turnê Nossa História, que aconteceu em 2019. A família não ficou de fora durante o papo com Serginho, que foi cheio de curiosidades, algumas polêmicas e muita emoção. No Recife, o interativo registrou a maior audiência desde abril de 2018: 14,3 pontos domiciliares com 41,4 de participação no total ligados especial. Nesse dia, a atração foi assistida por mais de 894 mil recifenses. Confira o programa no Globoplay.

Para mais informações, consulte o seu atendimento comercial.

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW Telereport – Recife – 21 de março de 2020. Rat%, Shr% e Rch%. Universo base Atlas de Cobertura Globo (5.230.539)