Coluna Seabra Neto

“Amor de Mãe” estreia como mais uma oportunidade comercial na Globo

20 nov 2019 por Seabra Neto

Atenção agências e anunciantes! Vem aí mais uma oportunidade comercial. Na próxima segunda-feira, 25, estreia a nova novela das nove, “Amor de Mãe”, que traz Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo como protagonistas e irá substituir “A Dona do Pedaço”. Em Pernambuco, o horário costuma, de acordo com as pesquisas da Kantar Ibope, liderar a audiência com mais de 400% em relação à segunda emissora colocada.

Desde sua estreia, “A Dona do Pedaço”, que terá o último capítulo exibido na próxima sexta-feira tem registrado uma média de 37 pontos domiciliares, com 60% de participação no total ligados especial. A cada episódio, a trama é vista por mais de 1,3 milhão de telespectadores no Recife.

A novela “Amor de Mãe”, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, vai mostrar e discutir o sentimento que as mães sentem pelos seus filhos, os laços de união entre eles e como cada uma delas exerce, à sua maneira, a maternidade. Esta é a primeira produção gravada nos novos estúdios da Globo, o MG4, inaugurados em agosto.

Ainda fazem parte do elenco Isis Valverde, Lucy Alves, Vladimir Brichta, Murilo Benício, Juliano Cazarré, Jéssica Ellen, Nanda Costa, Erika Januza, Thiago Martins, Humberto Carrão, Chay Suede, Irandhir Santos, Enrique Dias, Tuca Andrada, entre outros grandes nomes.

Fonte: Kantar IBOPE Media MW Telereport – Recife – 20 de maio a 16 de novembro de 2019. Rat%, shr%, rch%. Universo base atlas de cobertura Globo: 5.240.355

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna