Coluna Seabra Neto

Ampla assina ação da Baterias Moura no SporTV e Premiere durante Brasileirão

02 set 2020 por Seabra Neto

Com campanha criada pela Ampla Comunicação, a Baterias Moura investe, pela primeira vez, no Brasileirão da Série A. Os filmes publicitários serão veiculados até o fim do ano durante os intervalos comerciais nos canais SporTV e Premiere, do Grupo Globo.

“A Moura não poderia deixar de estar presente no Campeonato Brasileiro, pois já tem bagagem, começando com a Copa do Mundo de 2018, quando inseriu filmes em programas sobre o torneio no SporTV. Já na Copa América de 2019, que aconteceu no Brasil, a Moura teve cotas de participação em jogos e programas no mesmo canal. Agora, por meio de mídia avulsa, está na Série A, mostrando que cuidado com carro e futebol têm relação”, explica Nilson Samico, diretor de Mídia da Ampla Comunicação.

“Além da presença nos canais SporTV e Premiere, a Moura reforça a estratégia com mídia no Cartola FC, o maior fantasy game do mundo e também nas plataformas de futebol da Globo. E como o Cartola traz apenas a Série A, daí vem o foco na primeira divisão nos canais de pay TV. Esta consolidação da Moura no território de futebol, sobretudo em pay TV, mas agora também no digital, é fruto dos anseios da marca em estar cada vez mais próxima do seu target primário, além de trazer um enorme engajamento da sua rede de vendas, que conta com mais de 50 mil pontos de venda”, afirma Fred Teixeira, gerente de Mídia da Ampla Comunicação.

No SporTV, o filme será veiculado no segundo break do intervalo de algumas partidas. No Premiere, será exibido em intervalos de todas as partidas transmitidas pelo canal.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna