Coluna Seabra Neto

Ampla assina campanha de lançamento do primeiro biscoito maisena Treloso

16 set 2020 por Seabra Neto

A Treloso lançou campanha publicitária, criada pela Ampla Comunicação, para divulgar o lançamento do Treloso Júnior, primeiro biscoito maisena da marca. A ação, cujo conceito foi explorar expressões que remetem a brincadeiras e palavras de carinho das crianças, reúne filme-vinheta para TV e internet, banners em portais, ação com influencers e material para pontos de venda.

Com o mote “Ouuunti”, a campanha destaca o produto como uma opção de lanche prática, que reúne diversas vitaminas e minerais. “Esta é uma nova aposta de Treloso. Os pequenos já consomem os produtos tradicionais, mas ainda não havia um biscoito de entrada, com uma composição vitamínica pensada especificamente para esse tipo de biscoito. Além da campanha e do filme em si, a Ampla cuidou de toda a linguagem visual do produto”, explica Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla.

Ficha técnica – Agência: Ampla Comunicação; Campanha: Treloso Júnior;

Cliente: Treloso; Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho; Criação: Thiago Pitt, Camyla Lima e Paolo Montanheiro; Diretora de Atendimento: Juliana Queiroz; Atendimento: Juliana Queiroz e Raissa Poncell; Diretor de Planejamento: Anselmo Albuquerque; Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelipe Menezes, Ise Figueirôa e Thainá Lira; Diretor de Mídia: Nilson Samico; Mídia: Fred Teixeira, Débora Negromonte, Wilton Leal, Thais Rodrigues e Amanda Rodrigues; Produção: Tamires Vieira, Djalma Ferreira e Dayanne Rosas; Estúdio 3D: Marcelo Vaz; Produtora de Áudio: BUzZINA; Aprovação do Cliente: Marina Lemos, Danielle Braga e Débora Andrade.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna