Coluna Seabra Neto

Ampla assina campanha institucional em comemoração aos 60 anos do IMIP

17 jun 2020 por Seabra Neto

Com o mote “IMIP – 60 anos de vidas”, a Ampla Comunicação desenvolveu uma campanha institucional em comemoração aos 60 anos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). A ação publicitária, que estreou nesse fim de semana, reúne filme para televisão, spot de rádio, anúncios e conteúdo para mídias digitais e redes sociais.

Com apoio da Globo em Pernambuco, o comercial de 30 segundos estreou no último sábado (13) no Jornal Nacional.  A data foi escolhida propositadamente de modo a coincidir com o dia em que o IMIP completou 60 anos de atividades em prol da saúde pública voltada para a população carente no estado. Como não poderia deixar de ser, o filme foi criado a partir da figura do Prof. Fernando Figueira, idealizador e fundador do IMIP.

Produzido em cartelados inspirados nos azulejos portugueses que compõem a fachada do primeiro prédio do Hospital do IMIP, o filme começa lembrando que, há 60 anos, o Prof. Fernando Figueira fundou o IMIP com a missão de oferecer atendimento médico de alto nível e gratuito para as famílias carentes de Pernambuco.

Na sequência, a locução afirma que hoje, mais do que nunca, os pernambucanos reconhecem o valor do trabalho realizado pela instituição, que desde sua fundação funciona no bairro dos Coelhos. Para encerrar, o filme traz como assinatura um agradecimento especial aos profissionais, voluntários e doadores que, desde 1960 até hoje, fazem parte da história do IMIP.

Ficha Técnica – Agência: Ampla Comunicação; Cliente: IMIP; Título: IMIP 60 anos; Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho; Criação: Yago Santana, Susy Lima e Rubens Rufino; Motion: Carlos Malungo; Diretora de Atendimento: Juliana Queiroz; Atendimento: Juliana Queiroz e Raissa Poncell; Diretor de Mídia: Nilson Samico; Mídia: Fred Teixeira e Débora Negromonte; Produção RTVC: Tamires Vieira e Djalma Ferreira; Produtora de Áudio: Onomatopeia; Aprovação do Cliente: Silvia Rissin.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna