Coluna Seabra Neto

Ampla Comunicação assina campanha do “Dia das Mães” do Shopping Recife

07 Maio 2020 por Seabra Neto

Com o mote “Amor que vale pra sempre“, a Ampla Comunicação desenvolveu a campanha do “Dia das Mães” do Shopping Recife. Em razão do isolamento social por conta do novo coronavírus, a ideia da agência foi criar uma forma diferente para o encontro de mães e filhos quando a pandemia passar.

Com filme e ações nas redes sociais, a campanha mostra que há outras formas de presentear as mães e propõe a troca da ida até o shopping pelo envio de “Valecards” especiais. Entre eles, os “Vale um abraço bem apertado“, “Vale um passeio de bike pela cidade“, “Vale um sorvete no Shopping Recife”, e muitos outros que podem esperar esse período passar.

“O Recife é o primeiro shopping de Pernambuco e tem uma relação de intimidade com a população. É o principal centro de compras da cidade e um grande polo de eventos. O recifense ama o Shopping Recife e procuramos mostrar em campanhas a reciprocidade dessa relação. Neste momento, nada mais importante do que zelar e cuidar de todos a quem amamos, para podermos, em breve, celebrar a data, mas com segurança”, garante Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.

Com a assinatura “Carinho que traz segurança. Isso é muito Recife“, a campanha também incentiva o consumidor do Shopping a esperar, em segurança, pelo tempo que for preciso, pela reabertura de suas portas e que está se preparando com muito cuidado para que esse reencontro seja inesquecível.

Ficha Técnica – Agência: Ampla Comunicação; Cliente: Shopping Recife; Criação: Yago Santana, Rafael Lima e Thiago Pitt; Direção de Criação: Aliwton Carvalho e Manuel Cavalcanti; Atendimento: Débora Beltrão e Maria Laura Pugliese; Direção de Planejamento: Anselmo Albuquerque; Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phellipe Menezes, Débora Raposo e Ise Figueiroa; Direção de Mídia: Nilson Samico; Mídia: Fred Teixeira, Wilton Leal, Thais Rodrigues e Débora Negromonte; Produção RTV: Djalma Ferreira; Áudio: Onomatopeia; Produtora: Ateliê; Aprovação: Renata Cavalcanti.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna