Coluna Seabra Neto

Ampla Comunicação assina latas temáticas da Pitú para o Abril pro Rock

17 abr 2019 por Seabra Neto

A Pitú lançou mais uma vez, latas temáticas para o festival Abril pro Rock, com layout desenvolvido pela Ampla Comunicação. Para esta edição do evento, a agência trabalhou como conceito o empoderamento da mulher no cenário musical do rock.

Para isso, a Ampla se inspirou nas atrações femininas do evento, como as ativistas russas do Pussy Riot, a cantora Letrux, as paraibanas do Sinta a Liga Crew, as pernambucanas do Arrete e o 808 Crew. Elas se apresentam na próxima sexta-feira, 19, no Baile Perfumado.

Patrocinadora oficial do festival, a Pitú disponibilizou três milhões de unidades das latas personalizadas de 350 ml de cachaça em todos os seus pontos de vendas do Brasil. As latinhas, paixão dos colecionadores do Abril pro Rock, também estarão disponíveis no evento.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna