Coluna Seabra Neto

Ampla Comunicação é destaque internacional com campanha criada para a Pitú

13 maio 2020 por Seabra Neto

A Ampla Comunicação ganhou destaque na revista alemã “Lurzer’s Archive”, uma das mais conceituadas do mundo no segmento de publicidade, com uma série de pôsteres criada para a aguardente pernambucana Pitú. A ação faz parte da campanha “Promessas da Virada”, lançada no fim do ano passado, destacando promessas e mensagens positivas.

Entre as frases, destacam-se as “”Prometo sorrir mais. Até mesmo nos segundos”, “Prometo gritar mais baixo”, “Prometo só o necessário. Garçom, traz outra” e “Prometo não visualizar sem responder”.

“Foi uma notícia especial para a agência e para a Pitú, pois veio em um momento em que boas notícias estão sendo bem raras. A campanha trazia mensagens espirituosas e, ao mesmo tempo, otimistas. Exatamente o que a Pitú sempre deseja a todos seus consumidores (chamados de pituzeiros) e que está no DNA da marca”, afirma Manuel Cavalcanti, presidente e diretor de Criação da Ampla.

Ficha técnica – Agência: Pitú; Cliente: Pitú; Ação: Promessas da Virada; Direção de Arte: Manoel Michael e Ricardo Barros; Redator: Yago Santana.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna