Coluna Seabra Neto

Ampla Comunicação é destaque no “AmproGlobes Awards” 2019

20 nov 2019 por Seabra Neto

A pernambucana Ampla Comunicação, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória, Aracaju e Maceió, foi destaque na edição 2019 do “AmproGlobes Awards”, maior premiação do live marketing no Brasil.

O publicitário Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da agência, foi eleito “Melhor Profissional de Planejamento do Ano“, e Mateus Alves, diretor de Criação, foi escolhido como “Melhor Profissional de Criação do Ano“.

Além disso, a campanha “Pitú – Promessas da Virada“, criada para a cachaça Pitú, levou prata como “Melhor Uso Digital em Projetos de Live Marketing“. Promovido pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), a cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu em São Paulo.

“Nossa performance no ‘AmproGlobes Awards’ deste ano foi bastante expressiva, tanto na etapa regional quanto na final nacional, comprovando que a Ampla está no caminho certo. As premiações reconhecem os méritos da nossa busca incansável e apaixonada por entregar formas diferenciadas e inovadoras de conectar marcas e clientes. Estamos orgulhosos e cientes de que podemos chegar ainda mais longe”, comemora Anselmo Albuquerque.

O criativo Mateus Alves também falou sobre a performance e o reconhecimento da agência na premiação. “As conquistas constituem uma grande honra para a Ampla devido ao alto nível dos concorrentes. Além disso, foi uma oportunidade excepcional poder construir esse reconhecimento em conjunto com nossos clientes. Todos estão de parabéns”, ressaltou.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna