Coluna Seabra Neto

Ampla cria campanha solidária para o IMIP buscar doações junto à sociedade

31 jan 2018 por Seabra Neto

Com o conceito “Garanta mais um dia. Doe Hoje”, a Ampla Comunicação criou mais uma campanha solidária para ajudar o IMIP a buscar doações junto à sociedade pernambucana. Coordenada pela Fundação Alice Figueira de Apoio ão IMIP (FAF), a ação tem como meta angariar recursos para a compra da nova máquina de ressonância magnética.

Para divulgar a campanha, a Ampla criou filme para cinema e comercial de TV, de 30 segundos, que vem sendo veiculado com apoio da Globo Recife; spot de rádio, cartazes, peças digitais, ações na internet, redes sociais e outras mídias, além de criação do hotsite www.imip.org.br/doehoje.

A campanha foi protagonizada por personagens reais: pacientes e funcionários que estão presentes no dia a dia do hospital. De acordo com a presidente da FAF, Silvia Rissin, a ação será divulgada em todo o estado até o IMIP conseguir reunir o valor da nova máquina de ressonância magnética.

Ficha Técnica – Agência: Ampla Comunicação; Cliente: IMIP; Direção de Criação: Rafael Nântua e Mateus Alves; Criação: Candice Alencar e Yago Santana; Atendimento: Alessandra Pires, Juliana Queiroz e Raissa Poncell; Direção de Mídia: Nilson Samico; Mídia: Danilo França, Natália Lelis e Debora Negromonte; RTVC: Marilia Gouveia; Produtora: Rói Rói; Direção: Teta Barbosa; Fotografia: Rodrigo Lobo; Foto: Chico Barros; Trilha: Onomatopéia; Aprovação: Silvia Rissin.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna