Coluna Seabra Neto

Ampla estreia campanha institucional do Dia da Mães para Shopping Recife

10 maio 2017 por Seabra Neto

Mais uma vez a Ampla Comunicação apostou nos encontros vividos por mães e filhos para criar a campanha institucional do Dia da Mães para Shopping Recife. A ação, que reúne spot de rádio, peças digitais, ações na internet e outras mídias, tem como carro-chefe um filme publicitário, produzido pela Ateliê Produções, que vem sendo veiculado nos intervalos comercias da Globo em Pernambuco.

“O comercial da campanha mostra vários momentos vividos por uma mãe e sua filha, tendo o Shopping Recife como parte dessa história. A intenção é reforçar o vínculo construído entre o shopping e os seus clientes. O Shopping Recife é historicamente um lugar de encontros. E a ideia da campanha é explorar esses momentos, com histórias de ficção e da vida real, comenta o diretor de Criação da Ampla, Rafael Nântua.

A campanha divulga ainda a ação promocional Comprou-ganhou que vai sortear um kit-presente, com embalagem exclusiva, contendo um creme de mãos e um sabonete com três opções de fragrâncias da L´occitane au Brésil. Para concorrer, basta efetuar R$ 300 em compras em uma das lojas do centro de compras.

Ficha técnica – Agência: Ampla Comunicação; Campanha: Dia das Mães 2017; Cliente: Shopping Recife; Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua e Mateus Alves; Criação: Liza Siqueira, Henrique Lamenha e Diego Viana; Arte-final: Marcelo Ramalho; Atendimento: Alessandra Pires, Ludmila Marques e Débora Rodrigues; Mídia: Nilson Samico, Danilo França, Jaime Amorim e Diego Maximo; Produção: Fernando Amaral e Germana Casal; RTVC: Fernando Amaral e Marília Gouveia; Produtora de áudio: Onomatopeia; Produtora de vídeo: Ateliê; Diretor de cena: Pablo Polo; Aprovação: Danielle Viana e Renata Cavalcanti.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna