Coluna Seabra Neto

Ana Paula de Miranda é a nova sócia da Consumix Branding

13 jun 2018 por Seabra Neto

A Consumix – consultoria estratégica de branding e tendências de consumo – ganhou uma nova sócia. A estrategista de marketing de moda, pesquisadora e professora Ana Paula de Miranda vai dividir com a premiada publicitária e PhD em Comunicação, Consumo e Cibercultura, Izabela Domingues, os novos rumos da empresa.

Ana Paula de Miranda tem, em seu portfólio, clientes como Lolita (Uruguai), Trista (México) e Allegri (Itália).  Nacionalmente realizou trabalhos para Santana Textiles, Fiat Automóveis, Banco do Brasil, Instituto Brasileiro de Gemas e Metais, Dryzun Joalheiros, Marcatto, Walter Rodrigues, Ronaldo Fraga, Lucy in the Sky, entre outros.

A nova sócia da Consumix também é administradora de empresas, doutora pela FEA-USP, com pós-doutorado pela COPPEAD-UFRJ. Pesquisadora convidada do Departamento de Negócios da Moda da Manchester Metropolitan University, no Reino Unido, e da COPPEAD-UFRJ. Professora da disciplina Moda e Consumo no Núcleo de Design e Comunicação da UFPE, onde é líder do Grupo de Estudos de Consumo de Moda – G-COMO.  É autora do livro Consumo de Moda: a Relação Pessoa-Objeto e coautora do livro Moda é Comunicação.

 “Analisar comportamento e prospectar estratégias para que as empresas compreendam e atendam seus mercados é a minha missão na vida. Usar toda a minha experiência para dar retorno para a sociedade é conquistar a minha realização profissional. A Consumix e Izabela Domingues são local e parceria para pôr o conhecimento em prática”, comentou Ana Paula de Miranda.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna