Coluna Seabra Neto

Anunciantes fecham patrocínio na Globo em Pernambuco para divulgar suas marcas

05 fev 2020 por Seabra Neto

A marca da Globo em Pernambuco como veículo de comunicação e entretenimento continua bastante forte, com alto índice de credibilidade e muito disputada pelo mercado publicitário. Uma prova disso são a comercialização dos projetos especiais da emissora para o início de 2020.

A Globo em Pernambuco começou o ano com todas as cotas vendidas para o “Verão do Nordeste”, o “Carnaval de Pernambuco”, e a “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”.

Com patrocínio da UNINASSAU e da São Braz, a Globo lançou um filme de 30 segundos para divulgar a campanha “Verão Nordeste”, que tem como proposta convidar as pessoas para curtirem a estação mais quente do ano da melhor maneira possível.

Com o mote “A gente espera o ano inteiro para viver a mesma emoção”, o projeto “Carnaval de Pernambuco” tem patrocínio do sabão Bem-te-vi, da cerveja Devassa, da água sanitária Dragão e do biscoito Futurinhos, da Capricche.

Já a campanha de 2020 da “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém” teve cinco cotas de patrocínio comercializadas: lava-roupas Brilhante (Unilever), Assolan (Ypê), café Santa Clara (Três Corações), Vitarella (M. Dias Branco) e UNINASSAU (Grupo Ser Educacional).

A emissora já está lançando o plano comercial de quatro cotas para o “São João do Nordeste” e o “São João da Capitá”. Anunciantes e agências interessados nesses projetos deverão ficar atentos para não perderem o prazo para o patrocínio dos eventos.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna