Coluna Seabra Neto

Aporte Comunicação é a nova agência solidária de propaganda do Nacc

03 jan 2018 por Seabra Neto

A Aporte Comunicação, de Ângelo de Mello, é a mais nova agência de propaganda solidária do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc). Depois da Morya e da MMS Comunicação, agora é a vez de a Aporte também aceitar o desafio de abraçar solidariamente a nobre causa da instituição.

A agência, que tem entre os principais clientes a Indústria São Braz, a Indústria ASA e o Hospital Santa Joana, tem colocado toda a sua expertise à disposição do Nacc. Inclusive já assinou, no final do ano, campanhas importantes como a Árvore Solidária. Além disso, a Aporte está a todo vapor com os trabalhos para 2018, inclusive de reposicionamento da marca do Nacc, o que deve ser anunciado até o final deste mês.

De acordo com o diretor de Planejamento da Aporte, Newton Neto, as causas sociais estão no DNA da agência, que já fez trabalhos para ONGs, fundações e o Hospital de Câncer de Pernambuco. “Não estava em nosso radar esta parceria, mas quando conhecemos as pessoas envolvidas tudo mudou. Decidimos encarar e realizar projetos que estavam guardados, assim como projetar novos horizontes em prol do Nacc”, destacou o diretor.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna