Coluna Seabra Neto

Aporte Comunicação lança campanha para ASA divulgar o sabão em pó Bem-te-vi

14 ago 2019 por Seabra Neto

A Aporte lançou mais uma campanha para ASA. Desta vez, a ação publicitária teve como foco a divulgação do sabão em pó Bem-te-vi. Além de filme para TV, que vem sendo exibido na Globo em Pernambuco, a campanha reúne spot para rádio, com um jingle de 30 segundos, conteúdo para plataformas digitais e outras mídias.

O filme é protagonizado por uma dona de casa. Ela surge no vídeo conversando com as telespectadoras e indagando se elas sabem como resolver o problema com as roupas sujas e manchadas. Na sequência, explica que, usando Bem-te-vi, acaba a preocupação e tudo fica limpinho. “Bem-te-vi faz bem para as roupas, protegendo as cores e deixando um perfume de limpeza que todo mundo adora”, explica ela.

“A campanha tem como tema o conceito O bem que faz bem que, além de reforçar o nome da marca e os atributos do produto, explora a ideia de que o bem-estar em cada gesto envolve solidariedade e respeito entre as pessoas. Essa ideia tem tudo a ver com a missão da ASA, que é trabalhar e produzir para um mundo limpo e uma vida melhor”, explica Angelo Melo, sócio e fundador da agência.

Ficha Técnica: Agência: Aporte Comunicação; Cliente: ASA/Sabão Bem-te-vi; Direção de Criação: Nilo Thiago; Direção de arte: Nilo Thiago; Redação: Paulo Trajano; Mídia: Titto Ferreira; RTV: André Menezes; Atendimento: Gabriella Gonnelli e Angelo Melo; Produtora de vídeo: Oficina de Imagens; Produtora de áudio: Música de Trabalho.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna