Coluna Seabra Neto

Aruanas, série original do Globoplay, estreia em mais de 150 países com patrocínio da Natura

03 jul 2019 por Seabra Neto

Com patrocínio especial da Natura, estreou ontem (02 de julho, em mais de 150 países, a série brasileira Aruanas. A trama, original do Globoplay, que reúne as atrizes Taís Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal, Camila Pitanga e Thainá Duarte, fala sobre o desenvolvimento sustentável das comunidades da Amazônia e conta com a parceria de mais de 20 ONGs de todo o mundo.

O patrocínio da Natura nasceu do sentimento da marca em abraçar causas como as defendidas na trama escrita por Estela Renner e Marcos Nisti, com direção artística de Carlos Manga Jr. “A relação da Natura com a sociobiodiversidade da Amazônia completa duas décadas. Em 1999, um ano antes do lançamento da linha Ekos, começamos a construir laços com as comunidades da região, que se tornaram fornecedores de ingredientes em um modelo de negócios sustentável, que gera e compartilha valor, baseado em um comércio justo”, explica Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura.

A marca da Natura aparece nas vinhetas de abertura e intervalos de cada episódio de Aruanas; nas chamadas da trama na Globo em Pernambuco; além de ser vista em várias ativações através das mídias digitais. Os vídeos de 30 segundos foram desenvolvidos em parceria com a agência Africa “A série Aruanas faz um alerta extremamente atual e pertinente, que converge com as nossas crenças”, diz Andrea Alvares.

No Brasil, Aruanas está disponibilizada na íntegra no Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. Além disso, o primeiro episódio da série será exibido, hoje, 03 de julho, pela Globo, na Sessão Globoplay.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna