Coluna Seabra Neto

ASA lança Bem-te-vi Coco com campanha criada pela Aporte Comunicação

30 out 2019 por Seabra Neto

A Bem-te-vi, da ASA Indústria e Comércio, lançou o lava-roupas “Bem-te-vi Coco, cuidado estendido”. Para divulgar a novidade, a marca disparou uma campanha publicitária criada pela Aporte que envolve filme para TV, spot de rádio, inserções no Globoplay e no G1, além de ações de mídia digital nas redes sociais.

O carro-chefe da campanha é um comercial de 30 segundos que traz como destaque um jingle que fala sobre as qualidades do novo produto. Em ritmo de embolada, a melodia afirma que o lava-roupas é “8 em 1”, porque dissolve ligeiro, remove as marchas, deixa o branco mais branco, cuida das cores, protege o tecido, perfuma mais tempo, rende bem mais e faz bem à natureza.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna