Coluna Seabra Neto

Avesso desenvolve campanha para Tupan anunciar ação promocional

10 jul 2019 por Seabra Neto

O home center Tupan voltou à mídia com uma campanha criada pela Avesso Comunicação para anunciar a ação promocional Desafio da cerâmica. Na TV, a propaganda ganha força com um filme publicitário de 30 segundos que vem sendo exibido na Globo em Pernambuco durante os intervalos comerciais da emissora.

Dividido em cartelados, o comercial apresenta vários produtos em liquidação, além de outras ofertas especiais. A locução ainda diz que a Tupan garante que, no Desafio da cerâmica, ninguém vende mais barato; e destaca a promoção de porcelanatos, revestimentos e cerâmicas.

Ficha Técnica – Agência: Avesso Comunicação; Cliente: Home Center Tupan; Campanha: Desafio da cerâmica; Criação: Flávia Gadé, Daniel Araújo, Vanessa Lima e Diego Luna; Atendimento: José Mario Corrêa e Raphael Quirino; Mídia: Nathália Quirino; Produtora de vídeo: Virtual Comunicação; Aprovação/Cliente: Andrea Carvalho.

Ficha Técnica – Agência: Avesso Comunicação; Cliente: Home Center Tupan; Campanha: Desafio da cerâmica; Criação: Flávia Gadé, Daniel Araújo, Vanessa Lima e Diego Luna; Atendimento: José Mario Corrêa e Raphael Quirino; Mídia: Nathália Quirino; Produtora de vídeo: Virtual Comunicação; Aprovação/Cliente: Carlos Aurélio e Andrea Carvalho.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna