Coluna Seabra Neto

Bate-papo: Luiz Augusto, da Agência Um, fala sobre ser finalista no El Ojo 2017

14 nov 2017 por Seabra Neto

“Poderia ter sido ainda melhor, mas estou bastante satisfeito.” Foi com esse sentimento que o publicitário Luiz Augusto Filho, fundador e presidente da Agência Um, voltou para casa depois de acompanhar o El Ojo de Iberoamérica 2017 e ver sua agência sair como finalista na 20ª edição do maior e mais importante evento de publicidade, criatividade, comunicação e marketing ibero-americano, que aconteceu de 8 a 10 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.

 “Ser finalista de um prêmio tão importante como o El Ojo é o resultado de um trabalho criativo e de investimento em talentos, na equipe e na qualidade do nosso produto. O prêmio é consequência disso. Pela primeira vez, a gente é finalista nesse festival, que é o maior encontro ibero-americano de criatividade. Infelizmente não conquistamos medalhas, mas só em compor a lista de finalistas entre agências renomadas do Brasil, como Almap/BBDO, África e Thompson, é uma grande conquista”, comemora Luiz Augusto Filho, fundador da Agência Um.

Luiz Augusto também falou sobre a campanha. “A peça finalista da Agência Um é uma campanha de combate ao bullying criada para a UniNassau, que teve como conceito mostrar de forma contundente um tema atual e perigoso. A proposta foi mostrar que, quem  sofre o bullying, se isola”, disse.

“A campanha é inovadora, traz a linguagem do jovem, com ícones utilizados nas redes sociais. É uma peça gráfica da melhor qualidade, criativa, impactante e que contou com o talento do renomado ilustrador inglês Patrick Atkins, com direção de Criação de Lenilson Lima e ideia criativa da agência. Todos que fazem a Agência Um estão de parabéns”, ressaltou Luiz Augusto.

“Estamos fechando  o ano com chave de ouro. Depois de ser a Agência do Ano, no Prêmio Pernambuco de Propaganda 2017, com 22 medalhas e 4 Grand Prix; e de ser a recordista em medalhas em toda a história do Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2017, com 31 prêmios e 4 Grand Prix, a Agência Um acabou sendo  finalista do famoso e prestigiado festival El Ojo de Iberoamérica 2017. Valeu muito e aproveito aqui para agradecer a toda a equipe da agência pelo resultado”, comemora Luiz Augusto Filho.

A 20ª edição do festival  teve cobertura exclusiva da coluna através de parceria firmada entre a Globo Recife/Mercado no Ar e a pernambucana Agência Um.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna