Coluna Seabra Neto

BG9 assina campanha de divulgação da Fenearte, que começa amanhã

05 jul 2017 por Seabra Neto

A 18ª edição da Fenearte, considerada a maior feira de artesanato da América Latina, começa nesta quinta-feira, 6 de julho e vai até o dia 16, no Centro de Convenções de Pernambuco. Para divulgar as novidades do evento, a BG9 Comunicação preparou uma ampla campanha publicitária.

Com o mote A arte é a nossa bandeira, a campanha reúne filme para televisão, spot de rádio, peças digitais, a tradicional intervenção urbana, que será colocada na subida da ponte do Cabanga, como já de praxe, além de ações na web, social media e outras mídias. “A campanha busca valorizar toda a diversidade e riqueza cultural do nosso artesanato”, reforça Eduardo Breckenfeld, sócio e head de Planejamento da BG9.

A Fenearte 2017 reunirá cinco mil expositores, que ocuparão cerca de 800 espaços numa área de 30 mil m². Além da produção artesanal de cada uma das 27 unidades federativas do Brasil, o evento contará com a participação de 33 países, distribuídos em 51 estandes, com destaque para a participação inédita da Argélia, Bielorrússia e Papua Nova Guiné.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna