Coluna Seabra Neto

BG9 Comunicação assina a nova campanha institucional da UNIFG

10 out 2018 por Seabra Neto

Com o mote “A Faculdade Guararapes agora é UNIFG”, a agência BG9 Comunicação desenvolveu toda a estratégia de comunicação para a instituição comunicar a mudança ao mercado pernambucano. O carro-chefe da campanha, um filme de 30 segundos, vem sendo veiculado durante a programação da Globo em Pernambuco.

O filme, embalado num descontraído rap, começa falando sobre as coisas que fazem o mundo girar e as oportunidades que a vida oferece. O comercial ainda ressalta que a UNIFG tem mais aulas práticas, estrutura sem igual, mais mestres e doutores, além de programa de empregabilidade. O VT é encerrado com o slogan da UNIFG: “Muito mais prática, próxima e plural”.

“O objetivo da campanha é traduzir a evolução da FG para UNIFG através de um olhar para frente e global, integrando inovação, credibilidade e consistência”, explica Eduardo Breckenfeld, sócio e head de Planejamento da agência. Além do filme, a campanha contará com jingle e spots de rádio, peças e conteúdos digitais.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna