Coluna Seabra Neto

BG9 Comunicação lança campanha para a Brilux na televisão

07 mar 2018 por Mercado no Ar

Focada nos produtos de limpeza e seus benefícios para a dona casa, a Brilux estreou mais uma campanha televisiva para divulgar a água sanitária da marca. O filme de 30 segundos vem sendo veiculado, em horário nobre, durante os intervalos da Globo em Pernambuco. O comercial se passa num supermercado e tem uma atriz (consumidora) e os bichinhos – “as bactérias” – em animação como fundo da cena. O conceito do filme é mostrar que, quando a dona de casa usa a água sanitária Brilux, os germes desaparecem.
O áudio reforça essa ideia quando afirma que água sanitária de qualidade é Brilux, que elimina 99,9% das bactérias. O filme encerra com o slogan da marca: “Simplifica, tá limpo. É Brilux”. “Através de uma narrativa que une o termo “simplifica” com o já conhecido slogan “Tá Limpo. É Brilux.”, a campanha, de forma criativa, busca valorizar a eficiência e a praticidade dos produtos Brilux nas tarefas diárias de cuidado e proteção do lar”, explica Eduardo Breckenfeld, diretor da Planejamento da agência.

Ficha Técnica: Agência: BG9; Cliente: Brilux; Criação: Matheus Asfora, Raphael Pinteiro, Eduardo Fialho e Daniel (PD) Câmara; Atendimento: Giovanni Di Carlli e Felipe Mattoso; Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Ricardinho Lira e Pedro Rebelo; Mídia: Naciara Figueiredo; Digital: Danilo Portela, Duda D’Emery, Carol Braga, João, Gabriel Freire, Gabriela Miranda e Julia Portela; Produção Gráfica: Thays Santiago e Judite Campos; Finalização: Geraldo Junior, Jader Melo; Produção RTVC: Bárbara Vilella; Produtora Filmes: Fantástica Filmes; Direção de Cena: Henrique Ribeiro; Produtora de Audio Filmes: Onomatopéia; Aprovação: Renata Carvalho / Dirceu Marroquim / Romero Longman.