Coluna Seabra Neto

BG9 investe em linguagem jovem para divulgar nova linha de comunicação da Salsitos

08 nov 2017 por Seabra Neto

Siga a Diversão”. Esse é o novo conceito criado pela BG9 Comunicação para a nova linha de comunicação da Salsitos – marca de snacks do grupo M Dias Branco. A agência também ficou responsável pela  personalidade visual que a marca passa a adotar em todas as suas frentes de comunicação e pela nova campanha publicitária de divulgação dos produtos.

De acordo com o publicitário Giovanni Di Carlli, sócio e diretor de Atendimento da agência, a linha é direcionada ao universo teen, destacando valores como amizade, companheirismo e diversão; e mostrando que Salsitos é perfeito para compartilhar com os colegas. A campanha reúne filme, conteúdos digitais, material para PDVs e outras mídias.

FICHA TÉCNICA – Agência: BG9; Cliente: Salsitos; Direção de Criação: Matheus Asfora e Danilo Portela; Criação: Higor Cayo, Marcela Egito, Gabriela Miranda, Debora Horiuchi, Lucas Ericlyn e Pedro Santana; Atendimento: Felipe Mattoso, Ana Luisa Black e Giovanni Di Carlli; Planejamento: Alysson Simplício, João Gabriel Freire, Pedro Rebelo e Eduardo Breckenfeld; Mídia: Maríllia Pontes, Breno Moura e Carol Braga; Produção Gráfica: Thays Santiago e Judite Campos; Produção RTV: Bárbara Vilella e Thaisa Barbosa; Produtora de Vídeo: Lamparina;  Produtora de Áudio: Onomatopeia.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna