Coluna Seabra Neto

BG9 lança campanha para o Dia dos Namorados do Shopping Guararapes

07 jun 2017 por Seabra Neto

Já está no ar, durante os intervalos da Globo em Pernambuco, o filme publicitário do Dia dos Namorados criado pela BG9 Comunicação para o Shopping Guararapes. Seguindo a mesma linha de outras campanhas do centro de compras, o comercial de 30 segundos traz como trilha a música Trem-Bala, da cantora Ana Vilela.

“Com versos como ‘Não é sobre tudo que o seu dinheiro é capaz de comprar’, a canção aposta na valorização dos momentos a dois e das relações dos apaixonados”, ressalta Matheus Asfora, diretor de Criação da campanha.

O VT também explora pontos turísticos de Jaboatão de Guararapes, reforçando a relação do shopping, único da cidade, com a população do município. Para isso, foram gravadas cenas nas praias de Piedade e Candeias, na Lagoa Azul e na Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, no Monte dos Guararapes.

Ficha Técnica – Agência: BG9; Cliente: Shopping Guararapes; Campanha: Dia dos Namorados; Direção de Criação: Matheus Asfora; Criação: Sabrina Gonçalves / Raphael Pinteiro; Arte-final: Geraldo Jr.; Atendimento: Mateus Fontes / Isabela Antunes; Mídia: Maríllia Pontes; Produção Gráfica: Thays Santiago; Produção RTV: Thaisa Barbosa / Bárbara Vilela; Produtora de Vídeo: Nahson Filmes; Produtora de Áudio: DaHouse; Direção de Cena: Kadito Rodrigues; Direção de Fotografia – Filme: Nido Machado; Fotos – Peças Gráficas: Cival Jr.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna