Coluna Seabra Neto

BG9 reúne depoimentos reais em filme do “Dia das Mães” do Shopping Guararapes

09 maio 2018 por Seabra Neto

Desenvolvida a partir de histórias reais, a campanha publicitária do “Dias das Mães” do Shopping Guararapes, criada pela BG9 Comunicação, é pura emoção. A beleza dos depoimentos pode ser vista na série de comerciais para televisão e internet. Na Globo em Pernambuco, o VT vem sendo veiculado em horário nobre da programação da emissora.

“O objetivo da campanha é valorizar o amor e a proximidade, juntando ainda mais mães e filhos numa conversa como eles nunca tiveram antes. A produção contou com o acompanhamento de uma psicóloga na condução dos diálogos, de forma a trazer a essência e a profundidade dessas relações”, explica Eduardo Breckenfeld, sócio e diretor de Planejamento da agência.

Ficha Técnica – Agência: BG9; Cliente: Shopping Guararapes; Campanha: Dia das Mães 2018; Criação: Raphael Pinteiro, André Amorim, Gabriela Miranda e Lucas Albuquerque; Arte-final: Geraldo Jr.; Atendimento: Mateus Fontes e Isabela Antunes; Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Pedro Rebelo e João Gabriel Freire; Gerente de Projetos Digitais: Eduarda D’Emery; Mídia: Maríllia Pontes e Carol Braga; Produção Gráfica: Thays Santiago; Produção RTV: Bárbara Vilela e  Judite Campos; Produtora de Áudio: Audiola ; Produtora de Vídeo: Rói Rói Filmes; Direção de Cena: Mykaela Plotkin; Fotos (Peças Gráficas): Chico Barros.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna