Coluna Seabra Neto

Big Brother Brasil 17 termina amanhã liderando audiência em Recife

12 abr 2017 por Seabra Neto

Líder de audiência em Pernambuco desde a sua primeira edição, em 2002, termina nesta quinta-feira, 13 de abril, o Big Brother Brasil – BBB 17. Disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show mais visto do país, as gaúchas Emilly e Ieda, além da paraense Vivian Amorim.

Nesta edição, de acordo com as pesquisas da Kantar Ibope, o BBB 17 alcançou, desde a sua estreia, 84% do universo de telespectadores do Grande Recife. Isso representa 4,3 milhões de pessoas ligadas na Globo durante a atração. Só no mês de março, o programa marcou 25,27 pontos e 52,4% de participação, garantindo a audiência absoluta no horário.

A final do Big Brother Brasil, comandada pelo apresentador Thiago Leifert, acontecerá amanhã quando os fãs do programa escolherão qual o participante será o vencedor. Esta também será a segunda vez que o BBB tem uma final na quinta-feira, a outra aconteceu no BBB12.

O último programa do reality contará com a presença de todos os eliminados e um grande show. O BBB 17 foi, sem dúvidas, uma ótima oportunidade comercial para os anunciantes  divulgarem suas marcas, produtos e serviços.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna