Coluna Seabra Neto

Blackninja Comunicação cria robô digital para o Vinagre Minhoto

17 jun 2020 por Seabra Neto

De olho no público que passou a cozinhar em casa por conta da pandemia do novo coronavírus, a Blackninja Comunicação criou um robô digital, chamado de “Mimi”, para o Vinagre Minhoto ajudar seus consumidores na hora de preparar as refeições.

Para anunciar o novo dispositivo, batizado de chatbot, desenvolvido para aplicativos de mensagens e chamadas de vídeos, a agência lançou campanha publicitária com material de PDVs, merchandising em programas locais e conteúdo para redes sociais.

“A gente queria que fosse um contato leve e bem-humorado com os clientes da marca. ‘Mimi’ chegou para ser a melhor amiga na hora de dar uma receitinha com os ingredientes que o consumidor já tem em casa. Afinal, estamos atravessando um período muito pesado. O bom humor, além de leveza, também traduz empatia”, explica Renata Gusmão, redatora criativa e sócia da Blackninja.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna