Coluna Seabra Neto

Blackninja Comunicação lança campanha para o “Dia dos Pais” da Nagem

08 ago 2018 por Seabra Neto

Com o conceito “Família”, a Nagem – rede de lojas especializada em informática e tecnologia – lançou campanha criada pela Blackninja Comunicação para homenagear o Dia dos Pais. Para divulgar a ação, a marca investiu em filme para televisão e cinema, spot de rádio, conteúdo digital e outras mídias.

As peças publicitárias lembram que a Nagem não abre mão de participar dos momentos especiais em família. “Neste Dia dos Pais, procuramos passar a mensagem que o melhor da vida é estar perto de quem a gente ama e que o melhor da Nagem é fazer parte da sua família”, lembra Renata Gusmão, sócia e diretora de Planejamento da agência.

Ficha Técnica – Agência: Blackninja; Cliente: Nagem; Campanha: Mês dos Pais; Direção de Criação: Berg Carvalho, Pedro Santana e Diego Correia; Redação: Renata Melo; Planejamento: Renata Gusmão; RTVC: Durval Sanches; Atendimento: Maria Edith Cunha, Karina Costa, Isabela Dantas e Aguinaldo Marques; Mídia: Rod Rodrigues e Guto Gerbase; Produtora: Grão de Histórias; Computação Gráfica: Grão De Histórias; Produtora de Áudio: Buzina; Digital: Agnes Pires e Rodolfo Assis.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna