Coluna Seabra Neto

Blackninja cria campanha de prestação de contas para Prefeitura de Ipojuca

12 jul 2017 por Seabra Neto

Com a participação de trabalhadores do próprio município, a Prefeitura de Ipojuca colocou no ar um filme publicitário de prestação de contas criado pela Blackninja Comunicação. O comercial faz parte da campanha Ipojuca – Um novo tempo, que reúne várias outras mídias de divulgação.

O filme começa destacando o seguinte texto: “Em Ipojuca, chegou a hora de acreditar, de trabalhar junto e ver que um novo olhar pode transformar a cidade. É o momento de cuidar das pessoas e cuidar do futuro. É hora de ouvir, de dialogar, de você participar e fazer a diferença. Este é o tempo de dar as mãos e seguir com força e determinação. Este é o tempo de Ipojuca e de todos os ipojucanos”.

Foto Ipojuca DENTRO

Durante a narração do áudio, na tela, surgem vários trabalhadores que exercem suas funções no município, como a professora Ilza Maria dos Santos Silva, o recepcionista bilíngue Saulo Enrico, a auxiliar de disciplina Géssica Rodrigues, o agricultor Ivanildo José do Nascimento e a marisqueira Maria Luíza dos Santos.  O VT é encerrado com o slogan da prefeitura: Ipojuca – um novo tempo!

Ficha Técnica – Agência: Blackninja Comunicação; Cliente: Prefeitura do Ipojuca; Aprovação: Célia Sales e Puran Medeiros; Atendimento: Maria Edith Cunha, Cynthia Beltrão e Filipe Almeida; Diretor de Criação: Patrício Jr.; Direção de Arte: Berg Carvalho e Filipe Soares; Redator: Patrício Jr.; Mídia: Rodrigo Rodrigues; RTV: Durval Sanches; Produtora: MR Filmes; Direção de Cena: Leandro Alves; Direção de Fotografia: Ivanildo Machado; Produtor: Bruno Pontes; Editor: Filipe Revoredo; Áudio (trilha e locução): Muzak; Fotografia: Icaro Silva.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna