Coluna Seabra Neto

Blackninja desenvolve a nova linha de comunicação da rede varejista Nagem

29 jul 2020 por Seabra Neto

Baseada no conceito “Seu dia pede Nagem”, a rede varejista Nagem lançou sua nova linha de comunicação para o segundo semestre. Desenvolvida pela Blackninja Comunicação, a iniciativa também ganhou uma campanha de divulgação, que foi construída a partir da premissa de que a marca está e sempre esteve presente no dia a dia dos seus consumidores.

“O mote é a tradução perfeita para a marca, que está presente na casa, no trabalho e na vida das pessoas, até quando a casa e o trabalho se misturam, do café da manhã ao vinho pós-expediente, trazendo sempre tecnologia, confiança e os melhores fornecedores”, explica a publicitária Renata Gusmão, sócia-fundadora da agência e responsável pelo planejamento da campanha.

Ainda de acordo com Renata, a campanha chega em um bom momento, aproveitando a reabertura do comércio. As peças publicitárias ressaltam que a Nagem sempre está pronta para oferecer as melhores ofertas e serviços, seja em suas lojas físicas ou através do site da empresa.

Ficha Técnica – Agência: Blackninja Comunicação; Planejamento: Renata Gusmão Criação: Renata Melo e Gustavo Gusmão; Atendimento: Karina Costa, Carol Seixas e Maria Edith Cunha; Aprovação: Halim Nagem, Andressa Nagem e Andrea Vieira.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna