Coluna Seabra Neto

Blackninja lança campanha para marca Sonho do grupo Raymundo da Fonte

08 maio 2019 por Seabra Neto

Com o mote Sonho – Faz a diferença, a BlackNinja Comunicação lançou campanha institucional para a marca de amaciante de roupa Sonho, do grupo Raymundo da Fonte. A ação é composta por filmes de 30 e 15”, que estão sendo exibidos na Globo em Pernambuco e nas emissoras afiliadas no Norte e Nordeste.

Produzido em Curitiba pela produtora Easy Filmes e com trilha sonora finalizada pela Friends, de São Paulo, o filme reúne cenas do cotidiano e mostra como a vida pode ser bem mais leve com a utilização do produto.

Ficha Técnica – Agência: Blackninja Comunicação; Cliente: Empresas Reunidas Raymundo da Fonte S/A.; Direção de Criação: Eduardo Fialho; Criação: Renata Melo, Pedro Santana, Patrício Junior, Berg Carvalho; Planejamento: Renata Gusmão; Produção RTVC: Durval Sanches; Atendimento: Fabiana Baltar e Maria Edith; Mídia: Rodrigo Rodrigues; Aprovação Cliente: Renata Carvalho.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna