Coluna Seabra Neto

Blackninja produz uma nova campanha institucional para o vinagre Minhoto

15 maio 2019 por Seabra Neto

Ancorada no sucesso do conceito Todo Mundo Pode Cozinhar, criado em 2018, a Blackninja Comunicação se reinventou e resolveu fazer um desdobramento da ação para fortalecer nova campanha institucional do vinagre Minhoto.

O carro-chefe da divulgação é um filme de 30 segundos que vem sendo veiculado nos intervalos comerciais da Globo em Pernambuco. “Desta vez, a campanha parte da TV para as demais mídias. Um divertido comercial embala os consumidores com um jingle contagiante, que também invade as rádios. O discurso segue pelas emissoras através de merchandising com comunicadores e patrocínios de grandes eventos locais”, explica Renata Gusmão, sócia e diretora de Atendimento da agência.

Ainda de acordo com Renata, para a publicidade de 2019, a agência escalou como protagonistas os consumidores da Minhoto. “São eles que vão pilotar as panelas pra mostrar tudo que aprenderam com as dicas e receitas do vinagre”, afirma ela. Na telinha, surgem bailarina, roqueiro, executiva, criança ou jogador de futebol. Para reforçar as imagens, o áudio destaca: “Todos podem se revelar verdadeiros chefs. Sempre na companhia do vinagre Minhoto, claro!”.

Ficha Técnica – Agência: Blackninja Comunicação; Direção de Criação: Eduardo Fialho; Criação: Berg Carvalho, Juliana Lisboa, Pedro Santana; Planejamento: Renata Gusmão; Produção RTVC: Durval Sanches; Atendimento: Fabiana Baltar e Maria Edith; Mídia: Rodrigo Rodrigues; Digital: Gabrielle Alves; Aprovação Cliente: Renata Carvalho.

Veja outras notícias da coluna acessando o link:  http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna