Coluna Seabra Neto

Bompreço estreia campanha de São João inspirada em música de Dominguinhos

14 jun 2017 por Seabra Neto

Com uma versão especial inspirada na música Isso aqui tá bom demais, de Dominguinhos, a rede de supermercado Bompreço estreou campanha publicitária para divulgar as ações promocionais da marca para o período junino. A ação reúne filme para televisão, folhetos, encarte, peças digitais e outras.

A ideia da ação é aproveitar o segundo mais movimentado período de vendas das padarias das lojas, perdendo só para o Natal. O comercial, que vem sendo veiculado durante a programação da Globo no Nordeste, tem como objetivo promover as vendas de artigos e produtos típicos do período.

Para ampliar a ação promocional e abastecer as lojas, o Bompreço fechou parceria com fornecedores regionais e nacionais. Já para reforçar a divulgação da campanha, a marca instalou barracas com itens típicos de São João a preços ainda mais baixos em todas as lojas da rede.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna