Coluna Seabra Neto

Café Santa Clara estreia filme publicitário criado pela MullenLowe Brasil

29 nov 2017 por Seabra Neto

Saiu do forno criativo da MullenLowe Brasil a nova campanha do Café Santa Clara para divulgar o lançamento do café especial da linha Reserva da Família. Um comercial de 30 segundos, que vem sendo veiculado durante os intervalos da Globo em Pernambuco, é o carro-chefe do plano de mídia da marca.

O filme publicitário começa com o áudio afirmando: “Existe um café especial que nasceu para fazer a diferença. É o que gente tem de melhor reservado para sua família”. Na sequência, tendo como pano de fundo cenas que retratam o despertar de consumidores da marca em meio a uma plantação de café, degustando uma harmoniosa refeição matinal, o comercial convida as pessoas a provarem o produto. O comercial traz como assinatura o mote: Chegou Reserva da Família Santa Clara – a diferença é clara.

Veja outras notícias da coluna acessando o link: http://mercadonoar.com.br/categoria/coluna